segunda-feira, 16 de agosto de 2010

"Torre de Babel?"

Eita arrumei tempo pra escrever aqui.

Semana passada trabalhei um pouco mais que de costume e tambem num tinha feito nada que merecesse um post.

Mas o final de semana foi espetacular.

Fui a um excursao organizada pela Universidade. So tinha estrangeiro. de tudo quanto e' lugar: rep checa, eua (um monte), suecia, alemanha, noruega, italia, argentina, finlandia, etc. todos moram no alojamento da universidade. Seria excelente para meu ingles mudar pra la. Pensei na hipotese. Mas a casinha la ta bem confortavel e meus objetivos aqui sao um pouco diferente do pessoal que ta aqui (acho).

Uma coisa q me chama atencao e' como sabendo ingles (mesmo pouco como eu) vc consegue conversar com gente de qualquer lugar do mundo... meu ingles ate deu uma melhorada depois desse final de semana....

Legal foi conhecer uma alema que falava um pouco de portugues e esteve no Brasil ha um tempinho atras, outra americana que esteve no Brasil e tentou conseguir a cidadania brasileira de tanto q gostou do pais... o povo la era bastante viajado.. so o pateta aqui estava pela primeira vez longe de casa...

Enfim... fomos a um vilarejo conhecer um pouco da cultura do pessoal, depois fomos para uma especie de acampamento cultural onde tivemos a oportunidade de conhecer mais a cultura do povo "mais simples" de Botsuana. Fogueira, violao, conversas, comida, conheci gente pra caramba, etc. Excelente. Durmimos em barracas. De manha fomos ver umas pinturas em pedras alguns mil anos... apos isso fomos a um safari... eita q dessa vez vi girafa, rinoceronte... unico animal diferente q tenho vontade de ver e num vi ainda e' a tal da zebra... to no pais da zebra e num vi nenhuma ainda... to desconfiado q e' mentira...

Bom, as fotos eu vou postar amanha... eu preciso do pen drive para salvar as fotos (nao posso salvar no pc da empresa)... ai esqueci o pen drive...

Ate amanha com as fotos (eu espero)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário