terça-feira, 17 de agosto de 2010

Fotos excursao dias 14 e 15

Post com legenda....


Nessa foto aqui o tiozinho tava vendo se a mocinha ali arrumaria um bom pretendente... hahaha











Esses ai me lembraram o Markim, Matraka e o Machado...









Vista do almoco que tivemos.
Na vilinha cultural...


Fogueira, historias, cultura...



Danca tipica..
As 4 mulheres do chefe...





Esse tanto de coisa no chao era pra ver se eramos bem-vindos .... a resposta era sim...
Mulherada fazendo o que sabe... hahaha... zuera... a de cima e do Japao a outra (debaixo) da Rep Checa
Nao sei escrever o nome da mocinha ai acima naum... From USA...
Po, a mulher tirou eu pra dancar !! hahaha... maximo que saiu foi um samba depois da gripe...


O chefe, eu e a primeira mulher dele...

Chefe e eu.... o homi tem 4 muie... num e' fraco nao...







Pinturas nas pedras.... se enxergarem algo ta 10...
















Carolin, eu e Anika (acho q assim q escreve)...
Ah num sei escrever o nome dela.... ja esteve no Brasil... From USA...




Girafa!!! hahaha... vou comprar uma pra vc Ju.... botar no quintal de casa! hahah


Rinoceronte branco.. (?)






mais pinturas...

3 comentários:

  1. eu quero uma girafa pra mim!!! hhahahahahaha
    as fotos ficaram engraçadas! :D

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito legal as fotos. Deeve ta sendo demais. Adorei a foto dos 3 burrinhos, jegues...sei lá. hahahahah. O Machado tá aqui se sentindo lisonjeado....kkkk.
    Beijão, saudade.

    ResponderExcluir
  3. ewww Mineiro, tudo certo amigo?
    aproveita pra caralho tudo hein...

    adorei as fotos! viaja bastante e depois conte-nos as histórias!

    beijooo

    ResponderExcluir