sexta-feira, 6 de agosto de 2010

"Valeu tricolor..."








Aqui vai eu de novo.

Ontem no almoco o pessoal da embaixada passou aqui pra me levar pra almocar. Ate q enfim comi uma comida decente. O embaixador pagou a conta!! haha.. ai a comida ficou mais gostosa ainda.

Ontem fiquei chateado de nao ver meu tricolor jogar a semifinal da libertadores e mais chateado ainda quando descobri hoje de manha que ele nao tinha classificado... fazer o que... vamos ter que anahr outro brasileiro pra nao ficar sem nada esse ano.

E por falar em futebol, um rapaz da embaixada la que num lembro o nome (pra variar) me indicou um lugar pra jogar bola toda terca e quinta. Acho que vou dar um pulinho la de vez em sempre.

"Hoje e sexta-feira" como diria alguma dupla sertaneja. Vou ligar pra alguem me levar pra algum lugar.

Acima algumas fotos das redondezas onde trabalho, do predio onde fica nosso escritorio, da minha mesa....

Abraco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário