segunda-feira, 9 de agosto de 2010

"Safari e Jogatinas"

Ai como tinha dito, resolvi fazer um safari la em Mokolodi. Chamei um taxi (que, claro, "desceu a faca") e fui para la...

Chegando la, escolhi que tipo de safari ia fazer (na verdade me botaram em um la)...Junto comigo foi um eng telecom la da India, que pra variar nao recordo o nome...

Primeiro animal que vi foi a tal da cheeta... Tinha duas por la... No mesmo local deu pra ver a hiena que num e' nada parecida com as que vi no rei leao!!! hahaha.. eu imaginava elas mais magras e maiores... a guia me disse que aquelas eram menores e gordas pq so comem e dormem...

Ai fomos seguindo de carro por umas trilhas e vi um hipopotamo no lago so' com os olhos pra fora... a guia num deixou a gente descer do carro e chegar proximo do lago.. o hipopotamo e' perigoso... e' o animal que mais causa acidente com humanos na Africa,se nao me engano (foi o q entendi...)

Ai continuamos o passeio pegando um ou outro animal no caminho, paramos num mirante... vimos mais alguns animais ...

O passeio foi nota 7.625... num vi zebra nem girafa... fiquei chateado...

Mas vou ter outra oportunidade... assim q sai de Mokolodi, o professor responsavel pela IAESTE ligou para mim falando que estava organizando uma ida para Mokolodi com todos os intercambistas daqui... parece que vamos passer uma noite la....

Depois de Mokolodi, o Alberto, la da embaixada, me pegou no game city e fomos almocar na casa da Angela (tbm da embaixada)... eita almoco 10!!!! La conheci ainda um cubano, Sr Emilio e uma angolana, Maria... comi e bebi ate num ter mais jeito... depois jogamos domino a tarde toda... hahaha... um domino diferente... mais ri do pessoal que joguei...um mistureba de ingles, portugues de portugal, portugues brasileiro e espanhol....

Engracado... quando num tenho nd pra fazer ninguem me liga pra sair... no sabado que arrumei coisas pra fazer, o Bahati resolveu me ligar pra ir ver uma final de Hugby... mas me ligou quando o jogo ja tinha comecado, ai ate eu sair da casa da angela e chegar la ja ia ter perdido mais da metade... resolvi ficar onde estava memo...

Ai no domingo q num tinha nd pra fazer, quem me ligou? NINGUEM! claro... mas no domingaum resolvi almocar na Main Mall... como chegeui la cedo, passei no museu de novo que dessa vez num teve graca nenhuma... hahaha.. pra enrolar fiquei lendo td quanto e' texto que tinha por la....

Ah, comprei um carregador numa loja de chines, japones, sei la.... agora meu mp3 funiona 24 horas... tava sentindo falta..........

Abaixo as fotos do sabadaum que tava 10!!!

Abraco

Cheeta

Cheeta

Tentando fazer amizade com o gato.


Um dos guias e a cheeta...

Eu, o indiano e a cheeta


Cheeta de novo


Hiena gorda (achei q foto muito boa)

Na foto nao vai dar pra ver o zoinhu do hipopo...


Vista do mirante


Vista do mirante...

Casal de sao paulino (outra foto legal)

Eu e a guia...

Eu e o Indiano





To ficando baum de tirar foto...


Shopping Game City

Foto auto-explicativa... la na casa do Alberto

Hahahha.. zuando com o revorvinho
Cervejinha boa...

Brasil e Botswana...

Sr Emilio (Cuba) e Maria (Angola) e meus dominos.

Maria, Mauricio e Angela (Os dois ultimos casal e donos da casa... brasileiros...)


Alberto, Sr Emilio e Maria

Eu e sr Emilio


Eu, Maria, Sr Emilio

Alberto, Maria e Eu...

Mauricio, Angela e eu....

Nenhum comentário:

Postar um comentário