segunda-feira, 30 de agosto de 2010

"Quase um Guga"

Po, chateado. Descobri que na Universidade tem aula de tenis praticamente de graca: R$5,00 2 horas de aula de segunda a sexta. O maximo que conseguiria no Brasil com R$ 5.00 seria 5 minutos no mes. Chateado pq descobri faltando um mes pra eu voltar pra casa. Ja era pra eu estar quase um Guga! Hahahaha. Mas enfim, conversei com o chefe pra deixar eu chegar uma hora mais cedo no servico e sair uma hora mais tarde pra dar tempo de eu ir jogar tenis.... ele aceitou numa boa. E como eu descobri o tenis? Sabado. A Carol me ligou perguntando se eu num queria ir ver o torneio de tenis que o pessoal la da UB estava organizando. Ela ia jogar. Eu fui. E acabei jogando o torneio tambem. Hahahha... Claro que so levei sacolada. Ah se fosse futebol.....

Depois de ter participado do torneio, corri pra casa, tomei um banho e fui pra um tal de trade fair. Especie de uma feira .. enfim, lugar facil pra ser roubado (o tio da Cinthia e a Teelo tiveram celulares roubados). E la conheci outra alema, pra variar... essa esta aqui pela IAESTE tbm. Faz eng eletrica, joga bola... hahahaha...

A noite fui num churras de uma amiga da Cinthia. Conheci gente de td quanto e’ lugar da Africa. Rapaziada bacana. Conversei bastante la... meu ingles estava supreendentemente bom.... acho q foi o tanto de haineken que eu tomei.... hahahhaa.... Tinha uma menina la que chamava Juliana, nome da minha irmazinha querida! Hehe...

Bom, foi isso. As fotos tao ai pra ver o q rolou .. tirando do trade fair senaum eu ia ser roubado. =/

Abraco.








2 comentários:

  1. E vc que queria tanto fazer aula de tenis aqui né... Aprende ai pra vc me ensinar!
    Aposto que essa tal de Juliana era a mais gente boa! ahsduhasuhuhsda =P
    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Aoww Parceiro...
    Muito massa suas fotos...aproveita bastante ai!!!
    Ah!!! Quando chegar quero ver se aprendeu tênis mesmo hauhuauha
    Abraços

    ResponderExcluir