terça-feira, 24 de agosto de 2010

"Feijoada"

Ontem , segunda, num tive tempo pra postar. Correria.

No sabado fui a um restaurante "brasileiro". Brasileiro entre aspas pq a unica coisa realmente brasileira la era o prato de feijoada. Tinha q ver a alegria do minino quando viu akele prato cheio de arroz e feijao! ahahha....

Depois fomos numa baladinha escutar um reggae. Domingaum fiquei andando a toa por Gaborone, tirando foto das 3 estatuas....

apesar das poucas linhas, fim de semana foi agitado ...

Ah, ontem vi uma zebra. Fui fazer um trabalho na “fabrica de diamante” e la eles tem duas zebras.... so q tava sem minha camera.... =/

Seguem as fotos do final de semana (poucas)…

Abraco!

No restaurante "brasileiro".


Rapaiz da Namibia, Carolin (Alemanha) e eu. Baladinha qualquer...




Um comentário:

  1. Sempre fico feliz quando vejo as postagens. Vejo que o Sr. está muiiito bem, com feijoada e tudo.
    Saudadee.

    ResponderExcluir