quarta-feira, 22 de setembro de 2010

"Wie geht's?"

Faz tempo que nao posto nada!

Vou falar do ultimo final de smena. O que eu lembrar.

Na sexta fui numa baladinha com as alemas, pra variar. Nao lembro o nome do lugar. Estava bom la. Sabadao de manha fui ver um grupo de capoeira que tem aqui. Uma amiga da cinthia, Magge, me convidou. Engracado ver eles tentando cantar as musicas em portugues! rsrs. Ai a tarde tenis de novo pra variar.

A noite estava cansadao e dormi cedo. No domingo de manha fui com pro Game City dar uma volta, almocei por la junto com a Katharina (a outra alema, ja que aqui nao conheco nenhum alemao.... haha).. depois fomos ver o filme Inception no cinema. O filme por si so’ e’ daqueles um tanto louco pra entender e assistir a ele sem legenda foi um desafio e tanto... mas consegui entender metade do que escutei... bom demais pra quem nao entendia nada em ingles. A noite mais tenis com a Annika que e’, advinha de onde? Da Alemanha..... foi por causa de tanta Alemanha que o titulo do post ta em alemao. “Como voce esta?”... homenagem pro pessoal de la que conheci aqui. Tanta amizade e contatos da Alemanha ja sei que lugar escolheria para outro intercambio.... por isso comecei a aprender alemao “by myself”.

Falta exatamente uma semana pra eu sair de Gaborone. Quarta que vem to indo pra Cidade do Cabo, Africa do Sul. Pelo que vi em fotos e em sites o lugar parece ser dos melhores. De la, dia 03 as 23:30 chego no Brasil.

Ha alguns dias se voce me perguntasse se queria ficar mais tempo por aqui eu diria sem pensar duas vezes que sim. Mas hoje, quero minha casa. Ja fiz o que tinha pra fazer aqui. Agora e’ voltar pra vidinha de universitario de novo e contar as estorias daqui. Tem muitas que nao estao no blog. Se eu contar tudo num tem graca ne?!?! Hehehe

Abaixo algumas fotos... da turminha do tenis e dos capoeira...

Abraco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário