domingo, 5 de setembro de 2010

Vuvuzelas e 2 a 1 zebras!

Mais um final de semana bom.
Na sexta-feira fui numa baladinha com a Carolin, a Julia e mais uma botsuanesa q num lembro o nome. So tocou hip hop. Ave Maria. 
No sabado, depois de dormir so umas 4 horas e nao conseguir mais, fui jogar tenis as 9 da manha... e ja fiquei la pela UB mesmo pq as 3 ia ter jogo da selecao de Botsuana contra a de Togo. Eu, Katharine, Carolin e um dos treinadores do tenis (claro num sei o nome) fomos ver o 2 a 1 para as zebras (apelido da selecao aqui). Puta jogo feio mas os donos da casa sairam vencedores. Tava com medo de ser pe frio! Hahaha.... Fora que senti na pele, ou mehor, nos ouvidos, as tais vuvuzelas. Ainda bem que no Brasil num tem disso!
Depois que cheguei do jogo, umas 7 da noite, tomei um banho, jantei e fui dormir 8 da noite... tava um caco. Acordei no domingao as 8 da manha (12 horas dormindo sem sonhar... bem diferente do q aconteceu durante a semana). Ai no almoco eu e a Katharine fomos no GameCity (um shopping) comprar o tal saco de dormir para a viagem para Cape Town e almocamos la....
Voltei pra casa e fiquei assistindo tenis na tv ate o sono bater pesado (umas 9 da noite ainda) e ir dormir.
Prometo fotos no proximo post! (acabei de mandar e-mail pra Katharine e ela vai me mandar as fotos do jogo amanha)...
Abraco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário