segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Tennis weekend...

Mais um bom final de semana. Sexta a noite fui num restaurante... o mesmo que fui com a Teelo no segundo dia meu aqui. So que dessa vez fui com a Cinthia e la encontramos os amigos dela. Comemo, dancemo, uma beleza. No sabado fui ao treino de tenis pela manha, a tarde comprei minha raquete e doido pra estreiar ela fui jogar tenis de novo... a noite tava quebrado, mas ainda com energia pra ir num outro restaurante com a Cinthia, Katharina e o irmao dela, Alex (se nao me engano) que veio da Alemanha para conhecer Botsuana. No domingo, tenis de manha, e a noite fui com as alemas (Julia, Carolin e Annika) e um rapaiz de Botsuana (sabe-se la o nome) pra ver a final do US open (torneio de tenis) no mesmo restaurante que fui no sabado a noite (haja restaurante e haja amigo alemao!!!). So que choveu na hora do torneio e o jogo foi cancelado.

Fotos do final de semana so de domingo a noite pq a Carolin tirou fotos... vou ter que pegar com ela mais tarde...

Tenho exatos 15 dias de Botsuana... fico aqui ate dia 28 e dia 29 vou pra Cape Town onde fico ate 03 de outubro quando volto pro Brasil... Nao sei se fico alegre ou se fico triste por estar voltando... acho que um pouco de cada... triste pq gostaria de ter mais tempo com o pessoal que conheci aqui, vou sentir saudades....feliz pq volto pra casa logo com saudade pra matar e bastante coisa pra contar.

Photos later...

2 comentários:

  1. O 'voltando' é relativo, você vai estar indo se olhar assim. Por isso, vai ter que levar (trazer, rs!) todo esse coração de volta. rs.!
    Tem tênis por aqui tb, estamos jogando (brincando, pq eu sou iniciante) ultimamente. Sempre tem lugar pra um Mineiro...hahaha.
    Beeijo, saudade.

    ResponderExcluir