sexta-feira, 10 de setembro de 2010

7 setembro

Falei q ia botar foto no proximo post.

Casa do embaixador do Brasil no almoco relativo ao 7 de setembro. Gente de um tanto de lugar, comida boa, 2 tacas de vinho que deviam ser 90% alcool pq quase pulei na piscina, enfim.

A alema nao me mandou ainda as fotos do jogo de domingo. Boto no proximo post (se e’ q vou ter essas fotos).

Fora o resfriado que peguei no final de semana o qual estou curado e as aulas de tenis nada a declarar.

Ah, meu ingles tem melhorado muito. Acho que ando aprendendo outra coisa nas aulas de tenis! Hahaha... e’ que antes das aulas eu usava pouco meu ingles.... no servico o pessoal so fala setswana, eu e o professor que moro junto somos quietoes... depois q fui pra aula de tenis tive comecar a falar mais, escutar mais.... fora q todo dia no caminho do tenis pra casa eu e a Cinthia conversamos bastante.

Bom, e’ isso... seguem as fotos... espero conseguir mais pra esse final de semana....

Abraco.




Nenhum comentário:

Postar um comentário