quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Contagem regressiva:1 mes! =) =/ =( ?

Um mes pra eu voltar ao Brasil.
Confesso que estou gostando demais daqui e nao acharia ruim ficar aqui mais um ou dois meses, apesar da saudade de todos. Acho que nao terei tempo nem dinheiro pra visitar o Okavango. Esse e' o principal e mais bonito local de Botsuana. Estar em Botsuana e nao ver o Okavango e' como, sei la, ir no Rio e nao ver o Cristo. Mas deixo isso como desculpa pra eu voltar em Botsuana em outra ocasiao. Mas vou descontar isso fazendo uma outra viagem (espero que de certo realmente). No final de setembro tem um feriado prolongado aqui. A Cinthia esta organizando uma viagem pra Cape Town, Africa do Sul.... em portugues acho q e' a Cidade do Cabo. Andei vendo umas fotos de la... parece ser uma cidade belissima... espero... preciso de mais fotos legais pro meu blog q ja esta com mais texto q foto e isso naum e' bom.
Ontem mais uma aula de tenis... eu disse q ia sumir so com uma bolinha e cumpri com o prometido! Depoisda aula de tenis, a Cinthia demorou pra chegar e fiquei jogando futebol com um pessoal.... os caras erao tao ruim q eu estava me achando o pele no meio deles! hahahah So' deu mineiro metendo gol e dando assistencias...
Semana q vem, dia 7 de setembro, o embaixador do Brasil vai, como posso dizer.... sei la, "promover" um almoco na casa dele. Eu fui convidado. Mas preciso pedir permissao pro chefe pra poder ir. Problema e' que ja pedi tanta coisa pra ele q fico sem jeito de pedir mais uma... Mas ate o final do expediente de hoje eu converso com o homem. Nao da pra perder um almoco desse... hehehe....
Por ora e' so'... Espero ter mais fotos em breve...
Abraco.

2 comentários:

  1. Sentes Lonjuras, meu Filho?
    Sofres de Distâncias, meu Amigo?
    Logo Logo vai voltar, mas sofrerá desse mal de novo. Só que a dor vai ser do outro lado. Entende?

    Um beijo Grandeee?

    ResponderExcluir
  2. Só você com seus comentários que me deixam FELIZ, hahaha!!

    Beeeijoo.

    ResponderExcluir