quarta-feira, 21 de julho de 2010

"Molepolole"

Opa. ate q enfim arrumei um tempinho pra postar algo aqui.
Esse final de semana foi feriado em Botswana, dia do presidente, entao segunda e terca nao vim trabalhar, ai nada de net.
No sabado o Bahati foi me buscar pra comprar comida, celular... junto dois americanos que vao ficar em Botswana ate fim do ano. fizemos as compras e fomos pra casa de nao sei quem... la comemos uma comida tipica daqui (haja pimenta) e experimentamos o tal do shake shake, uma cerveja artesanal do povo aqui... ruim d+!!! Dexa o piao torto rapidinho... A noite fomos na casa de alguem ficar sentado em volta da fogueira conversando e tomando umas....
No domingao fiquei so dormindo e vendo tv...
Na segunda a Cinthia que foi me buscar. Ela me levou para uma vila perto de Gaborone, Molepolole (titulo do post)... La conheci algumas pessoas, tomei mais do shake shake que as mulheres la pediram pra eu tomar... tirei foto duma casa feita so de barro por uma mulher... achei interesasntissimo... a mulher so usou barro, carvao e merda de cavalo (pra fazer o chao), agua e o sol secando.... muuuuuuuito da hora... deu banho em muita gente do departamento da civil la da FEIS...hahahahahahhahah.... depois fomos a uma festa duma mocinha que tinha terminado o mestrado.... casa da Cinthia onde conheci mais um pessoal... e so...
Ai na terca fiquei so dormindo tbm .... hoje vim trabalhar, cheio de coisa pra fazer.. mas ta 10...

Abaixo as fotos do feriado ...
Abracos, saudades...











Nenhum comentário:

Postar um comentário