segunda-feira, 26 de julho de 2010

"Hey"

Eu aqui de novo.
Sexta-feira nao vim trabalhar. Fui num evento chamdo Career Fair. E como um workshop onde acontecem palestras, empresas de Botswana montam stands (nao sei como escrever isso) … ai os estudantes de graduacao tem opotunidade de conhecer as empresas, arrumar contatos, estagios, empregos, etc. muito interessante. E o evento foi em lugar muuuuuuuuuito loko! Hahaha… Gaborone Internacional Convention Centre (GICC). Ajudei a organizacao do evento com as inscricoes, assisti a palestras, tentei fazer uns contatos (problema e trabalhar aqui mais alguns ano… acho q num vira…depende … $$$)… depois comemos beeeem!!! Depois mais contatos e fim de evento… Foi o dia todo.
A noite fui conhecer um tal de Gabriel q eu teimava em chamar de Daniel. Ele mora perto do centro de Gaborone… foi um rolo pra gente se encontrar. Tiver q ir de kombosa, e ja disse em posts anteriores q vc nunca sabe onde vai parar quando pega uma kombosa… Mas acabamos no encontrando e fomos pra casa de um amigo dele jogar videogame!! Hahaha… Ja era mais de meia noite quando peguei um taxi e fui pra casa.
No sabado de manha eu ia sair pra andar a toa perto de casa quando a Cinthia me ligou falando q ia pedir pra alguem me pegar e me levar pra nao sei aonde… desisti de ir andar a toa, fiquei esperando por alguem o dia todo e ninguem veio… passei o sabado mofando dentro de casa…
Ai no domingo eu nao ia esperar por ninguem nao… que me encontrassem por ai se quisessem. Peguei um kombosa, pedi pra me deixar na Main Mall (centrao de Gabs) … levei minha camera, tirei foto pra caramba… fui ao museu (achei muito legal o museu) e mais e mais fotos… so parei pq a bateria da camera acabou… Comi num fast food qualquer… ai pra voltar embora nao sabia onde pegar a kombosa certa… ai dei migue em frente a uma central de policia… esperei um policial entrar num carro, aproximei,pedi informacao de onde pegar a kombosa e ele disse pra eu entrar que ele ia me dar uma carona la na central das kombosa. La eu ia achar a que eu precisava … meu plano de ficar de bobeira esperando um policial entrar num carro dera certo, portanto.
Ai la na central de kombosa mostrei o mapa pros caras q apos muita discussao em Setswana (nunca sei se estao brigand ou conversando normalmente) me enfiaram numa kombosa (block 8 route 2… essa e q vou pegar sem mostrar mapa nas proximas vezes) e acabou dando certo…
Domingao a tarde um professor responsavel pela IAESTE (pra quem ainda nao sabe foi a entidade q me arrumou o intercambio: www.iaeste.org) foi me visita.Ai assisti uma corridinha de F1 puto pq a Ferrari mandou o Massa deixar o Alonso passar…. Depois fiquei de bobeira esperando o Bahati me buscar pra usar a net dele … ele nao apareceu… segunda ou terceira vez q ele marca algo comigo e nao aparece … nem dou mais moral … ai depois assisti o joguinho feio de inter contra flamengo, fiquei sabendo que o Sao Paulo perdeu pro santos (se nao ficar esperto ja era libertadores)… e fui dormir…
Abaixo algumas fotos do meu final de semana….
Abraco a todos.






3 comentários:

  1. Que contraste entre vcs! hahahaha branquelo! Saudades!

    ResponderExcluir
  2. Mas tá malandrão esse menino..!! Hahahaha!!!
    Tô vendo que já tá inturmado....quee bom.
    Tô feliz por vc..
    Vo entra sempre que der, por isso poste novidades...
    Adorei as fotos...e as suas narrativas...hehehe.

    beeeijo grandee.!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, só pra te avisar. É melhor você já trocar de time...O seu timinho já era...hahahhahaha!!!

    ResponderExcluir