quinta-feira, 15 de julho de 2010

"Home"

Abaixo as fotos da casa onde estou morando. Lugar excelente.
Aprendi a usar as kombosa aqui. Mesmo assim peguei a errada hoje ... hahaha...
sobre os carros aqui... so vejo bmw, corolla... so carro fera.. num vi nada de fusca, brasilia, chevettao... hahaha.... o que predomina aqui sao carros da toyota... chevrolet e wolks sao poucos ....
Sobre o trabalho... nao sei... mas trabalhar e muito mais da hora q estudar..... desde que comecei a faculdade nao consigo dormir antes da meia noite... sempre tendo algo pra fazer.... aqui eu to indo dormir as 9 pq naum tem nd pra fazer!! hahaha... tomara que arrume um emprego tipo esse estagio aqui...
Ja conversei com um cara aqui sobre jogar bola.... talvez eu arrume um lugar pra gastar o tempo q tenho a noite ....
Estou conseguindo entender melhor as pessoas... problema e q tem algumas q naum consigo entender nd ainda... depende de como falam.... mas to melhorando... ando ate assistindo seriados na tv e entendo quase todas as piadas!! hahaha...
Legal morar na casa de um professor... preciso conversar com o Percival sobre isso!!!! hahahahahaha

Fico por aqui dessa vez...
Abraco BRasil






Um comentário: