terça-feira, 5 de outubro de 2010

De volta...

Pois é... cheguei ao Brasil depois de 24 horas de viagem... sai de Cape Town 4 da manhã (horário daqui) pra chegar aqui 4 da manhã do outro dia... Aí vou ter mais alguns posts ainda para postar algumas fotos de meus últimos dias na África... que foram excelentes....

Seguem as fotos da minha última semana lá.. despedia da turma do tênis, do serviço, do professor, das amizades....

Abraço...
Professor Masesane...
Carol ... essa daí tenho muito a agradecer ... vou sentir saudades....
Eu, Mr Cunliffe e Mr Vaughan ... dois dos 3 (ou 4) diretores da empresa... meus orientadores de estágio.....
Mr sidney e Mr D... rapaziada gente boa... lá do escritório também...
Eu, Julia e ? ... um dos meus último dias lá... não tinha foto da Julia ainda.... é alemã também... (pra variar)
University of Botswana Tennis Team... eita vou sentir saudade disso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário